Homem mata desafeto a facadas por causa de coleira de cachorro em BH

Em data anterior, vítima teria acusado suspeito de roubo; agressor foi preso em um bar após o crime

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 34 anos foi preso após assassinar um antigo desafeto a facadas, na noite dessa sexta-feira (6), no bairro Madre Gertrudes, na região Oeste de Belo Horizonte. A confusão entre aconteceu por causa de uma coleira de cachorro.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo de José Pedro da Paixão, de 39, foi encontrado no quintal de uma casa na rua Janaúba. Próximo à vítima foi localizada uma faca e uma bucha de maconha.

Durante o registro da ocorrência, militares do 5º Batalhão foram informados que o suspeito do crime estava em um bar próximo ao local do homicídio. Policiais deslocaram até lá e encontraram o homem com as roupas e o corpo sujos de sangue.

O irmão do agressor fez contato com a corporação e contou que, horas antes do crime, o criminoso chegou em casa, após consumir drogas, pegou uma faca e disse que resolveria uma antiga desavença.

Ainda conforme populares, em data anterior, Paixão teria acusado o suspeito de ter roubado a coleira do seu cão. Isso teria provocado a raiva do agressor. O homem, que também estava com um canivete, foi encaminhado à Delegacia de Plantão do Barreiro.

Leia tudo sobre: desafetomadre gertrudescoleiracachorro