Marcelo antecipa escalação do time

Logo na primeira pergunta da coletiva de imprensa, após o treino, ele escalou o Cruzeiro que entra em campo neste domingo

iG Minas Gerais | Guilherme Guimarães |

O Cruzeiro fez um treino fechado na manhã desta sexta na Toca II com atividades específicas visando ao clássico contra o Atlético. Apesar da sensação inicial de mistério por parte do técnico Marcelo Oliveira sobre a escalação da equipe para o jogo, o técnico surpreendeu.  

Logo na primeira pergunta da coletiva de imprensa, após o treino, ele escalou o Cruzeiro que entra em campo neste domingo. “O time vai jogar com Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião”.

Em suma, será o mesmo time que empatou em 0 a 0 com o Huracán pela Copa Libertadores, no meio de semana. Marcelo explicou porque fez o treino fechado. “Treinamento é para você minimizar algumas situações do adversário e causar surpresa em bola parada, faltas, ou situação de jogo em movimento. Unicamente por isso fechei o treino. Esse tipo de coisa não ganha jogo, mas são detalhes que fazem diferença”, afirmou. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave