Levir só define neste sábado a lista dos titulares

Levir não confirmou a equipe titular. “Não temos a definição do time. Vou definir o time amanhã (neste sábado)”, afirmou o treinador

iG Minas Gerais | Diego Costa |

No penúltimo dia de trabalho antes do clássico de domingo, contra o Cruzeiro, a Cidade do Galo foi cercada pelo mistério. O técnico Levir Culpi fechou praticamente toda a atividade da tarde desta sexta-feira. De oficial, o clube confirmou o veto do argentino Dátolo, que não encara a Raposa, no duelo no Mineirão. O meia sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa direita. Outro que também foi vetado é o argentino Lucas Pratto. Levir não confirmou a equipe titular. “Não temos a definição do time. Vou definir o time amanhã (neste sábado)”, afirmou o treinador. Ele disse ainda que o mistério tem influência maior no lado emocional do time. “Ajuda mais no tempero. Na prática, temos poucas coisas para esconder. Temos uma base que vamos jogar. Vamos deixar um clima, a emoção”.

Caso repita o time do treino desta sexta, o time titular do Atlético deverá ser: Victor, Patric, Jemerson, Edcarlos e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Luan e Cesinha; Dodô e Carlos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave