Multishow comemora o Dia da Mulher com Beyoncé

No dia 8 de março, a partir das 19h, o público vai conferir, com exclusividade, o show inédito de Beyoncé e Jay-Z em "On The Run"

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Beyoncé e Jay-Z em
ROBIN HARPER/DIVULGAÇÃO
Beyoncé e Jay-Z em "On The Run"

O Multishow irá comemorar em grande estilo o Dia Internacional da Mulher. A emissora irá exibir, nesta domingo (8), a partir das 19h, o show de Beyoncé em parceria com seu marido, Jay-Z. O público vai conferir, com exclusividade, a apresentação da turnê “On the Run”. Em seu primeiro trabalho conjunto, Beyoncé, com 20 prêmios Grammy, e o rapper Jay-Z, com 19, cantam mais de 40 hits, como “Crazy in Love”, “Run The World (Girls)”, “Flawless”, “Holy Grail”, “Baby Boy”, “Pretty Hurts”, “Drunk in Love”, entre outros.

A cantora foi considerada, no ano passado, um dos nomes mais influentes e poderosos do mundo da música. Com apenas 21 apresentações no circuito mundial, “On the Run” é a segunda turnê mais rentável do show business: o casal faturou mais de US$ 5 milhões por noite. O Multishow é o primeiro canal no Brasil a exibir o esperado show, que foi gravado em Paris, em setembro de 2014, para um público estimado em mais de 80 mil pessoas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave