Pra agendar já!

iG Minas Gerais | Natália D'Ornellas |

Ela reina - A mineira Amanda Wellsh é capa  da edição de março da “Vogue Brasil”
Vogue/Divulgação
Ela reina - A mineira Amanda Wellsh é capa da edição de março da “Vogue Brasil”

A Perestroika chegou a BH, há cerca de um ano, sem fazer muito alarde. Pois, agora, a empresa gaúcha, que oferece cursos descontraídos, digamos assim, vem com tudo e ainda traz novidades para quem está em busca de conteúdo de moda. Acontece, em junho, o Fashion Inc., curso que pretende aproximar os alunos da vida real do mercado.

André Carvalhal, Arthur Blaj, Bruna Ortega, Chiara Gadaleta, Daniel Oliveira, Dudu Obregon, Filipe Techera, Jorge Grimberg, Lilyan Berlim, Luiz Wachelke e Paula Acioli são os profissionais que vão dividir suas experiências profissionais durante os vários módulos. A escola, que até então funcionava no Meet Me, em Lourdes, terá, em breve, uma sede própria no Funcionários. Trata-se da casa A Alfaitaria, que reúne coworking, estúdio de tatoo e até uma galeria de arte.

A cidade e a moda agradecem.

Amanda Diva Wellsh

Destaque aqui na coluna desde que estourou na gringa ao desfilar para a Gucci, no ano passado, a mineira Amanda Wellsh tem sucesso comprovado no Brasil (às vezes, é preciso reinar lá fora pra ser aceito por aqui). Está na capa e no recheio da edição de março da “Vogue Brasil” usando um look Ralph Lauren, em fotos de Zee Nunes. 

Noiva minimalista

Menos suscetível às mudança que o fashion, a moda das noivas tem também suas tendências. De passagem por BH para o Bem-Casados, evento que reuniu fornecedores do setor, a blogueira Constance Zahn disse que anda vendo muita noiva limpa por aí. “Saem os bordados, rendas e afins e o vestido ganha um ar minimalista, sem muita firula”, disse. 

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave