Instrutor de autoescola é preso após fugir de blitz em Santa Luzia

Suspeito estava com carro roubado; vítima reconheceu o suspeito, que estaria com outros dois homens no momento do assalto

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Instrutor de autoescola é preso após fugir de blitz em Santa Luzia
PM / Divulgação
Instrutor de autoescola é preso após fugir de blitz em Santa Luzia

Um instrutor de autoescola foi preso nesta quinta-feira (6) após fugir de uma blitz em Santa Luzia, na Grande BH, e ser flagrado com um carro roubado. Testemunhas contaram que o suspeito foi excluído do curso de recrutamento da Polícia Militar (PM), mas a corporação não confirma a informação.

O homem estava dirigindo um Ford Ka, de cor branco, quando ao passar pela avenida Antônio de Pinho Tavares, no bairro Conjunto Cristina, avistou a operação de Trânsito. O suspeito tentou fugir, mas foi seguido por viaturas da PM.

O suspeito identificado pelas iniciais J.S.F, de 30 anos, foi detido na rua  Juqueri, no bairro São Cosme. Dentro do veículo, estavam várias caixas de remédio. Militares constataram que o veículo havia sido levado em um assalto.

Questionado pela polícia, o instrutor disse ter comprado o carro nesta sexta por R$ 1.800. O suposto vendedor, identificado como "Baiano", não foi localizado.    

Na residência do suspeito, localizada no mesmo bairro, a polícia encontrou vários celulares. A mulher do suspeito confirmou a versão apresentada por ele. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. 

Um homem se apresentou no local e contou aos militares que estava com o carro da irmã quando foi abordado pelo suspeito. Segundo a versão da vítima, o criminoso estava na companhia de outros dois homens.

A irmã do homem é representante de remédios e por isso no interior do carro foram encontradas várias caixas de medicamentos. O celular do homem também foi encontrado na casa do suspeito. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave