Árvore cai sobre carro e motorista espera há 20 horas por atendimento

Incidente aconteceu por volta das 16h, na rua Teles de Menezes, no bairro Santa Branca; morador afirma que veículo foi saqueado

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Carro estaciona em rua do Santa Branca tem vidros quebrados por queda de árvore
Jânio Junior/Webrepórter
Carro estaciona em rua do Santa Branca tem vidros quebrados por queda de árvore

Um morador de Belo Horizonte, de 26 anos, aguarda por 20 horas pelo atendimento do Corpo de Bombeiros e Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) no bairro Santa Branca, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Uma árvore, de grande porte atingiu o veículo dele, na tarde dessa quinta-feira (5) e até o momento, não foi retirada.

"Passei perto do meu carro agora e estavam saqueando os pertences. E detalhe, (a árvore) também atingiu um fio de alta tensão e corre risco de pegar fogo em tudo", afirmou Jânio Matos de Souza Junior.

Segundo o motorista, o incidente aconteceu por volta das 16h e ele chamou o Corpo de Bombeiros e a Cemig para ajudá-lo. "Fiquei até a meia noite e ninguém apareceu", desabafou.

O Celta de Junior está estacionado na rua Teles de Menezes.

À reportagem de O TEMPO, a Cemig informou que não foi possível realizar o serviço nessa quinta-feira (5) devido aos muitos chamados recebidos, ocasionados pela chuva forte dessa quinta. O atendimento ao motorista será feito até meados desta tarde de sexta-feira. Uma equipe especial será mandada para o local, já que é uma árvore de grande porte e para evitar que muitos clientes fiquem sem luz durante a realização do serviço.

Os bombeiros ainda não se posicionaram sobre o caso.

Atualizada às 12h

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave