Grupo rouba bar e foge com balde de ketchup 'recheado' com R$ 7 mil

Dono do estabelecimento e um dos cliente foram agredidos com coronhadas; bando não foi localizado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, está à procura de quatro homens que invadiram um bar e fugiram levado cerca de R$ 7 mil, na noite dessa quinta-feira (5). O dinheiro estava escondido dentro de um balde de ketchup.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, localizado na rua Helena Antipoff, no bairro Benfica, o bar estava alguns clientes e funcionários quando quatro homens armados entraram e anunciaram o roubo.

Logo em seguida, dois bandidos foram para fora do comércio e ficaram vigiando. Dentro do comércio, o dono e um idoso de 61 anos reagiram e foram agredidos com coronhadas na cabeça.

A dupla que ficou com as vítimas exigiu o dinheiro. Os homens já sabiam que a quantia estava guardada no balde. Ainda durante a ação, os criminosos, que estavam com rádios de comunicação, recebiam informações de uma outra pessoa, responsável por informar ao grupo que apenas um militar estava no posto policial.

Além da quantia no balde, os bandidos levaram celulares das vítimas. Os homens que foram agredidos não tiveram ferimentos graves.

A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade.  

Leia tudo sobre: roubobarketchupagressão