Tiroteio causa pânico em clientes e funcionários de drogaria em BH

Dois homens que chegaram ao estabelecimento seriam os alvos dos disparos; por sorte, ninguém foi baleado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um tiroteio provocou pânico e confusão entre os clientes e funcionários de uma drogaria da avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Cidade Nova, na região Nordeste de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (5). Por sorte, ninguém se feriu.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas contaram que dois homens chegaram em um Vectra e entraram no estabelecimento comercial. Logo depois, um terceiro jovem apareceu e começou a disparar contra o veículo. Ele efetuou cerca de dez disparos e, em seguida, fugiu.

Durante os tiros, clientes e funcionários da farmácia correram e se esconderam. Os dois ocupantes do veículo, que no momento dos disparos estavam dentro da drogaria, também se protegeram. Ao perceber que o atirador tinha ido embora, a dupla saiu no mesmo automóvel, que ficou com a lataria danificada.

Além dele, outro carro de passeio e uma motocicleta foram atingidos pelos projéteis.Ainda não há informações sobre o motivo do desacerto entre o homem que atirou e os que estavam no Vectra. A dupla não foi localizada pela polícia.

A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Plantão da capital.

Leia tudo sobre: tiroteiocristiano machadocidade novadrogaria