Adaptação tem trama envolvente

“Kingsman: Serviço Secreto”, com elenco de nomes famosos, é o destaque da semana

iG Minas Gerais |

“Kingsman”. 
Filme baseado em série de histórias em quadrinhos promete agradar aos fãs no cinema
fox
“Kingsman”. Filme baseado em série de histórias em quadrinhos promete agradar aos fãs no cinema

Cinema

contato: contagem@otempo.com.br

A semana traz um lançamento muito especial para os fãs de filmes de ação e espionagem. Trata-se de “Kingsman: Serviço Secreto”, adaptação da série de histórias em quadrinho homônima, criada por Mark Millar.

O filme segue a história de um veterano da espionagem, interpretado por Colin Firth, que recruta Gary “Eggsy” Unwin, um garoto de rua rebelde, feito pelo ator Taron Egerton, com um futuro promissor. O jovem passa pelo treinamento ultracompetitivo de uma organização de espionagem para enfrentar uma ameaça global que emerge do gênio da tecnologia Richmond Valentine, encarnado por Samuel L. Jackson.

“Kingsman: Serviço Secreto” possui uma equipe de peso na frente e por trás das câmeras. O elenco, que conta com nomes como Colin Firth, ganhador do Oscar de Melhor Ator em 2011 por “O Discurso do Rei”, tem também a participação especial de Michael Caine, vencedor de dois prêmios da academia, por “Hannah e suas Irmãs” e “Regras da Vida”. Já a direção do longa foi comandada por Matthew Vaughn, que tem no currículo “X-Men: Primeira Classe”.

Nos Estados Unidos, o filme, que foi lançado em dezembro de 2014, arrecadou mais de US$ 40 milhões, logo na primeira semana nas salas de cinema. No Brasil, “Kingsman: Serviço Secreto” não deve decepcionar e pode atrair vários fãs de adaptações de histórias em quadrinhos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave