Frigoarnaldo derrota o Dom Bosco em amistoso

Em jogo preparatório disputado no último domingo, jovens do alvirrubro venceram a partida por 3 a 0

iG Minas Gerais |


Frigoarnaldo.
 

Equipe Junior do time alvirrubro derrotou o Dom Bosco por 3 a 0 no campo do Vila
Frigoarnaldo / Divulgacao
Frigoarnaldo. Equipe Junior do time alvirrubro derrotou o Dom Bosco por 3 a 0 no campo do Vila

Em jogo preparatório para o Campeonato Junior de Contagem, que começa no próximo dia 15, as tradicionais equipes do Frigoarnaldo e do Dom Bosco se enfrentaram no último domingo (1º), no campo do Vila Nova, no bairro Riacho das Pedras. E em uma partida bastante movimentada, o alvirrubro mostrou mais qualidade tática e técnica e venceu a partida por 3 a 0.

No jogo, os treinadores das duas equipes utilizaram quase todos os jogadores que estiveram presentes, fazendo muitas substituições e avaliando todo o plantel, já visando as peças a serem utilizadas no campeonato municipal que começa daqui a uma semana.

Após um começo de jogo bastante equilibrado, em que os dois goleiros apareceram bem, a equipe do Frigoarnaldo passou a dominar a posse de bola, e com um rápido ataque fez 2 a 0 ainda na primeira etapa. Na volta para o segundo tempo, o Dom Bosco até pressionou o adversário, mas o alvirrubro fez o terceiro e tirou as chances do tricolor de correr atrás do placar, dando números finais a partida amistosa.

O Frigoarnaldo está no grupo C do Campeonato Junior, ao lado do Águia de Ouro, Farroupilha, Internacional, Novo Horizonte e Estrelado.

Já o Dom Bosco compõe o grupo B junto com o Cruzeirinho, Recanto Azul, Santa Luzia, River Plate e Pitangui.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave