Casa de shows Caipirão do Lapinha anuncia despedida

Espaço realiza último neste sábado (7)

iG Minas Gerais | Da Redação |

Dupla Fred
Divulgação
Dupla Fred

Assim como foi anunciado por O Tempo Betim na edição de 30 de janeiro, o Caipirão do Lapinha vai mesmo fechar as portas. A informação oficial foi anunciada no início desta semana no site do estabelecimento. E, para deixar boas lembranças, a casa receberá neste sábado (7), a partir das 21h, artistas locais para a realização da festa “Saideira”. 

As duplas Fred & Geraldinho e Luiz & Luan, além das bandas Sunga de Pano, Chaparral, Destila Samba e do músico Paulinho Alabart serão os responsáveis por agitar a última noite dos betinenses no Caipirão.

O que ainda não foi divulgado é qual será o destino do estabelecimento a partir da próxima semana. De acordo com um dos proprietários da casa, o futuro do estabelecimento ainda está indefinido. “O que está decidido é que não funcionará mais como casa de shows, mas ainda não sabemos o que será feito no local”, disse.

Para quem quiser curtir os shows, os ingressos estão sendo vendidos na loja Móveis São Geraldo e nas lojas da Rede Açaí. Os preços custam R$ 25 a pista no primeiro lote. A casa de shows fica na rua João da Silva Evangelista, 16, no Bom Retiro. Mais informações, pelo telefone (31) 3595-5995.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave