Ônibus bate em poste e deixa 19 pessoas feridas na zona norte de SP

Ao todo, 12 carros dos bombeiros foram encaminhados para atender as vítimas, mas não há informações do estado de saúde delas

iG Minas Gerais | Folhapress |

Um ônibus bateu em um poste e deixou 19 pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (5) na região do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo. Esse é o segundo acidente grave de ônibus registrado na cidade hoje. Pela manhã, 12 pessoas ficaram feridas na colisão entre um coletivo e um caminhão.

O acidente desta tarde aconteceu por volta 16h30, na avenida Nova Cantareira, altura do número 600. Ao todo, 12 carros dos bombeiros foram encaminhados para atender as vítimas, mas não há informações do estado de saúde delas. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) afirmou que a via estava totalmente bloqueada às 17h10.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. A SPTrans afirmou que ainda levantava informações sobre o acidente no horário.

Mais cedo, houve outro acidente envolvendo dois ônibus e um caminhão no cruzamento das avenidas Ermano Marchetti e Marquês de São Vicente, na zona oeste de São Paulo. O motorista e 11 passageiros ficaram feridos, sendo que ao menos uma pessoa chegou a ficar presa nas ferragens.

Segundo a SPTrans, os dois coletivos envolvidos na batida faziam as linhas 957T/10 (Cohab Taipas - Itaim Bibi) e 9014/10 (Morro Grande - Terminal Lapa). As circunstâncias desse acidente também serão investigadas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave