Sada Cruzeiro Unifemm recebe o líder da Superliga B

Quarto colocado da competição, time celeste encara o Sesi-SP, que ocupa o topo da classificação, em Sete Lagoas

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Sada Cruzeiro Unifemm está preparado para encarar o líder Sesi-SP
Renato Araújo/Sada Cruzeiro
Sada Cruzeiro Unifemm está preparado para encarar o líder Sesi-SP

O Sada Cruzeiro Unifemm entra em quadra nesta sexta-feira pela Superliga masculina B. O time celeste busca um triunfo sobre o líder Sesi-SP, às 19h, no ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas, a fim de subir do quarto para o terceiro lugar e, de quebra, se aproximar da ponta da classificação.

O Sada tem oito pontos, enquanto o Sesi computa 13, mas um triunfo cruzeirense pode fazer esta diferença cair em até três pontos.

“A gente conhece bem o time deles, fizemos dois amistosos antes da Superliga B começar e ganhamos os dois, mas sabemos que isso não significa nada para sexta. É outro momento e temos que entrar focados, dar o nosso melhor do início ao fim para impor nosso ritmo de jogo e voltar a vencer”, disse o líbero do Sada, Vanderson.

E ele conta com o apoio da China Azul para o Cruzeiro obter mais um triunfo no torneio.

“Jogar em casa é sempre importante. E, por mais que o nosso time tenha vencido todos os jogos que disputamos em Sete Lagoas, o duelo contra o Sesi vai ser bastante difícil. Mas vamos poder contar com a torcida a nosso favor, o que ajuda demais. Além disso, já conhecemos bem o ginásio e estamos adaptados a ele. Jogar em casa é sempre mais motivador do que jogar fora”, comentou.

Leia tudo sobre: Sada Cruzeiro UnifemmVanderson