Givanildo comanda primeiro coletivo e Pedrinho treina como titular

Jogador deverá substituir Mancini, que se recupera de contusão

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Meia Pedrinho substituiu Mancini contra a Caldense e deve ser mantido
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO AMÉRICA
Meia Pedrinho substituiu Mancini contra a Caldense e deve ser mantido

O técnico Givanildo Oliveira comandou nessa quarta-feira, no CT Lanna Drumond, o primeiro coletivo do América da semana visando o jogo de domingo, em Nova Lima, contra o Villa Nova. Sem poder contar com o meia Mancini, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, o treinador americano escalou Pedrinho como titular.

A boa novidade na equipe principal foi a entrada do volante Leandro Guerreiro, que se recuperou de dores musculares e está à disposição para o jogo contra o Villa Nova. Com dores musculares, o zagueiro Anderson Conceição e o atacante Sávio foram poupados da atividade, enquanto que Robertinho foi mantido como titular na lateral direita.

A equipe titular do América no coletivo dessa quarta-feira foi formada por João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Alison e Bryan; Thiago Santos, Leandro Guerreiro, Pedrinho e Felipe Amorim;  Diney e Rodrigo Silva. A atividade terminou com a vitória dos titulares por 2 a 0, com gols dos atacantes Rodrigo Silva e Diney.

Givanildo Oliveira comanda na tarde desta quinta-feira, no CT Lanna Drumond, mais uma atividade. O treinador americano deve confirmar o time para começar o jogo contra o Villa Nova. A partida em Nova Lima será confronto direto pelo G-4 do Campeonato Mineiro. Coelho e Leão estão rigorosamente empatados na tabela, com 11 pontos, seis gols marcados e três sofridos, mas o Leão do Bonfim está em terceiro no critério número de cartões vermelhos levados.