Chuva forte alaga ruas e causa estragos em Canoas (RS)

Os bombeiros também receberam várias chamadas de moradores da cidade dizendo que a água tinha invadido as casas

iG Minas Gerais | Folhapress |

Uma chuva forte, que durou 45 minutos, provocou alagamentos e estragos em Canoas (região metropolitana de Porto Alegre), na noite de quarta-feira (4). Não houve feridos.

Por volta das 19h, parte do forro do teto do corredor da emergência do Hospital Nossa das Graças desabou. Não houve feridos, segundo o Corpo de Bombeiros.

O Canoas Shopping fechou as portas mais cedo por medida de segurança devido a queda de parte do gesso do teto de algumas lojas e alguns pontos de alagamento. Não houve feridos, de acordo com informações do shopping.

A administração do shopping informou que a forte chuva que atingiu a cidade provocou infiltrações em algumas lojas devido ao acúmulo de água nas calhas e tubulações do estabelecimento comercial. Nesta quinta-feira (5), o shopping funcionará normalmente.

Os bombeiros também receberam várias chamadas de moradores da cidade dizendo que a água tinha invadido as casas, mas não há informações de desabrigados e desalojados. Várias ruas da cidade também ficaram alagadas, segundo os bombeiros.

Leia tudo sobre: alagamentocanoasrio grande do sulchuvaestragos