Léo elege o 6 a 1 como o clássico dos clássicos e quer fim de jejum

Raposa não vence o Atlético há oito jogos e tenta encerrar marca negativa neste domingo

iG Minas Gerais | Josias Pereira |

Torcida do Atlético provoca Léo e zagueiro celeste responde com a lembrança do 6 a 1
douglas magno
Torcida do Atlético provoca Léo e zagueiro celeste responde com a lembrança do 6 a 1

No Cruzeiro desde 2010, o zagueiro Léo é um verdadeiro veterano em clássicos. E ele já elegeu o seu preferido -  o famoso 6 a 1 sobre o rival no Campeonato Brasileiro de 2011, um resultado histórico para a torcida cruzeirense.

"Aquele jogo teve um gosto especial", recorda o defensor, titular no confronto que teve gols de Roger, Leandro Guerreiro, Anselmo Ramon, Fabrício, Wellington Paulista e Everton.

Com a proximidade de mais um confronto diante dos rivais no domingo, o jogador comentou sobre o jejum celeste em clássicos, já são oito partidas sem vitórias.

Apesar do retrospecto, ele fez questão de relembrar o título mineiro do ano passado, conquistado justamente em cima do Atlético.

"Ser campeão mineiro é positivo. Querendo ou não nós fomos campeões mineiros. A questão do ano passado faz parte do passado. É um novo ano, novas peças chegaram, novos jogadores chegaram", disse,

Léo espera que esta nova identidade celeste prevaleça no domingo. "A gente sabe da rivalidade que é, a responsabilidade. A gente sempre entra para vencer e esperamos fazer uma grande partida para conquistar a vitória", finaliza. 

Leia tudo sobre: léocruzeiroclássicozagueiro6 a 1