Técnico do Villa Nova lamenta atuação da equipe contra o Coritiba

"É difícil explicar essa derrota. Tivemos 70% de posse de bola, o triplo de finalizações e mais posse de bola. O Coritiba foi lá três vezes e fez três gols", declarou Fajardo

iG Minas Gerais | Antônio Anderson |

O técnico do Villa Nova Wellington Fajardo lamentou a atuação da equipe na derrota  por 3 a 0 pra o Coritiba na Copa do Brasil. Para o treinador, o resultado foi injusto. "É difícil explicar essa derrota. Tivemos 70% de posse de bola, o  triplo de finalizações e mais posse de bola. O Coritiba foi lá três vezes e fez três gols", declarou o treinador, que elogiou atuação do time apesar do resultado. "Fizemos uma grande partida e eu estou satisfeito com o time, apesar do resultado", declarou.

Wellngton Fajardo afirmou que a bola parada foi o grande mérito do Coritiba para conseguir o resultado positivo e destacou que agora e esquecer esse jogo e voltar a pensar no Campeonato Mineiro, "Será um confronto direto pelo G-4. Respeitamos o adversário, mas vamos jogar em casa e precisamos vencer", destacou o treinador, que para essa partida não vai poder contar com o atacante Diego Clementino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele pode perder ainda o atacante Michel Douglas, que no jogo contra o Coritiba sofreu uma lesão no tornozelo.  

Leia tudo sobre: Villa NovaWellington FajardoCoritiba