Aluno agride diretora com barra de metal em escola do Jardim Guanabara

Adolescente se irritou com o fato de a mãe ter sido chamada à Escola Estadual Bolívar de Freitas para ouvir reclamações sobre seu comportamento; suspeito também agrediu professora nessa terça (3)

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

A diretora de uma escola pública foi agredida por um aluno na manhã desta quarta-feira (4), no bairro Jardim Guanabara, região Norte de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, a funcionária foi golpeada na nuca com um tripé de metal, usado como suporte para caixas acústicas.

O adolescente ficou irritado com a diretora, que solicitou a presença da mãe dele na Escola Estadual Bolívar de Freitas para ouvir reclamações sobre seu comportamento. Nessa terça-feira (3), o aluno também teria agredido uma professora em sala de aula.

A diretora estava em seu gabinete, de costas, quando foi surpreendida pelo menor, que estava estava furioso e precisou ser contido por outros funcionários. A mulher sofreu escoriações e foi levada pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Primeiro de Maio, na mesma região.

O suspeito foi encaminhado com os responsáveis para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (CIA), no Barro Preto. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave