Bayern passa fácil por time da 2ª divisão e está nas quartas

Equipe de Pep Guardiola derrotou o Eintracht Braunschweig por 2 a 0

iG Minas Gerais | AFP |

David Alaba abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo
Reprodução/Facebook
David Alaba abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo

Atual bicampeão da competição, o Bayern de Munique não precisou forçar seu talento para garantir a classificação para as quartas de final da Copa da Alemanha, ao derrotar por 2 a 0 o Eintracht Braunschweig, da segunda divisão.

O austríaco David Alaba abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo e o meia Mario Gotze ampliou aos 12 da etapa final.

Na expectativa da convocação de Dunga para os amistosos da seleção brasileira contra França e Chile, o lateral direito Rafinha foi titular do time bávaro.

Vice-líder da Bundesliga, oito pontos atrás do Bayern, o Wolfsburg também eliminou um time de segunda divisão, o Leipzig, que superou pelo mesmo placar de 2 a 0, com gols de Caligiuri e do suíço Timm Klose, que não tem nenhum parentesco com o veterano alemão Miroslav Klose, maior artilheiro das Copas do Mundo (16 gols).

A grande zebra das oitavas de final ficou por conta do modesto Bielefeld, da terceira divisão, que superou o Werder Bremen com autoridade por 3 a 1.

Na terça-feira, o Borussia Dortmund superou outro time da segundona, o Dínamos de Dresden, com dois gols de Ciro Immobile, artilheiro do 'Calcio' na temporada passada com o Torino.

O time comandado por Jurgen Klopp chegou a levar um susto com a lesão de Marco Reus, que deixou o campo com apenas 24 minutos de jogo, mas os exames revelaram que o meia sofreu apenas uma contusão e deve se recuperar em breve.

Já o Bayer Leverkusen, quarto colocado da Bundesliga, precisou esperar a prorrogação para despachar o Kaiserslautern, da segundona, com gols de Calhanoglu e Kiessling.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave