Cruzeiro inicia preparação para o clássico com treino pegado

Sem problemas e com próximo jogo da Libertadores apenas no dia 19, Raposa vai com força máxima ante o maior rival

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

Marcelo Oliveira conversou com seus comandados, buscando implantar sua filosofia na nova equipe
Cruzeiro/Divulgação
Marcelo Oliveira conversou com seus comandados, buscando implantar sua filosofia na nova equipe

Na tarde desta quarta-feira, o Cruzeiro iniciou sua preparação para o clássico contra o Atlético, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. Os titulares. como de praxe, fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de um disputado treino, comandado pelo auxiliar Tico dos Santos e observado atentamente pelo técnico Marcelo Oliveira.

O time A teve a seguinte formação:  Rafael; Ceará, Manoel, Grolli e Breno Lopes; Willian Farias e Gabriel (da base); Marcos Vinicius, Riascos e Neilton; Joel.

O outro time foi composto por Elisson; Fabiano, Alex, Bruno Rodrigo e Pará; Eurico, Charles, Gabriel Xavier e Gilson; Henrique Dourado e Judivan.

Ao longo da atividade, outros garotos da base foram ganhando espaço como o zagueiro Bruno Viana. Permanecem no departamento médico celeste o volante chileno Seymour e o goleiro reserva Alex. Dedé e Júlio Baptista se recuperam de cirurgia.

O Cruzeiro volta aos treinamentos apenas na tarde desta quinta-feira, quando um esboço do time que encara o Atlético deverá ser colocado em campo. Sem problemas e com o próximo jogo da Libertadores marcado apenas para o dia 19 de março, o Cruzeiro não poupará esforços ante o maior rival. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposatreinoclassico