Guarani vai voltar a jogar no Farião depois de mais de um mês

Tamanduá não atua em Divinópolis desde o dia 1º de fevereiro, quando empatou em 0 a 0 com o América em partida válida pela primeira rodada do Estadual

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Guarani soma uma vitória (3x1 Minas), um empate (0x0 Caldense) e uma derrota (0x1 URT) no Estádio Farião
DIVULGAÇÃO/GUARANI
Guarani soma uma vitória (3x1 Minas), um empate (0x0 Caldense) e uma derrota (0x1 URT) no Estádio Farião

Lanterna do Campeonato Mineiro com apenas dois pontos conquistados em cinco jogos, o Guarani vai se reencontrar com sua torcida neste sábado,no Estádio Farião, quando o clube recebe o Democrata-GV pela sexta rodada do Estadual. O Tamanduá não atua em Divinópolis desde o dia 1º de fevereiro, quando empatou em 0 a 0 com o América em seu jogo de estreia no Mineiro.

O Guarani foi mandante também no jogo contra o Cruzeiro, mas a partida acabou sendo realizada na Arena do Calçado, em Nova Serrana. No fim de semana, o torcedor do Tamanduá vai ter a chance de rever seu time em ação justamente em um confronto direto contra o rebaixamento para o Módulo II.A Pantera está em décimo lugar na tabela, com três pontos somados.

A tabela do Campeonato Mineiro acabou que não foi boa para o Guarani. Nos cinco primeiros jogos, o Tamanduá perdeu para Cruzeiro, Caldense e Atlético e empatou com América e Villa Nova, justamente os clubes que estão na briga direta pelos quatro primeiros lugares na tabela. A partir deste fim de semana, o representante de Divinópolis no Estadual vai ter adversário teoricamente no mesmo nível.

“Contra o Democrata vamos começar a enfrentar clubes que estão abaixo da quinta colocação. Isso não quer dizer que vai começar uma nova competição para a gente, mas precisamos reagir e temos a obrigação de conseguir a vitória para  subir na tabela e afastar da zona de rebaixamento”, destacou Gian Rodrigues.

Leia tudo sobre: guaranicampeonato mineirovoltarfariãomais de um mêsdemocrataatléticocruzeiroaméricavilla