Mulher flagra marido com amante em sessão de 'Cinquenta Tons de Cinza'

Confusão aconteceu em cinema do Recife; metade do público pedia para continuar assistindo ao filme enquanto a outra metade teve crise de risos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Mulher encontra marido com amante dentro do cinema
Reprodução/Youtube
Mulher encontra marido com amante dentro do cinema

Milhares de pessoas estão lotando as salas de cinema nas sessões do filme 'Ciquenta Tons de Cinza'. O que uma mulher do Recife jamais poderia imaginar é que chegaria ao cinema e daria de cara com o marido e a amante. Pronto! Foi o suficiente para causar uma grande confusão, que foi filmada por uma pessoa que estava por lá e postada na internet.

As imagens mostram gritaria e o homem sendo agredido pela esposa enquanto o filme rolava ao fundo. Segundo o “Correio Braziliense”, metade do público pedia para continuar assistindo ao filme enquanto a outra metade teve crise de risos.

O Shopping Plaza Recife confirmou que a confusão aconteceu em uma de suas salas de cinema. A assessoria do shopping informou ainda que a esposa estava no cinema, quando viu o marido entrando com a amante. Alguém teria ido chamar o segurança, que apartou a briga depois de cerca de dois minutos, e os dois foram retirados do cinema. A sessão continuou normalmente. 

Leia tudo sobre: confusãoagressãocinemaamanteCinquenta Tons de CinzaRecife