Anderson Silva afirma que ficou surpreso com resultado de doping

Lutador foi pego com substâncias proibidas, mas nega que tenha feito uso proposital e projeta nova luta com Diaz

iG Minas Gerais | Da redação |

Ao TMZ, Anderson Silva disse:
TMZ/Reprodução
Ao TMZ, Anderson Silva disse: "eu não sou um trapaceiro"

Anderson Silva voltou a afirmar que é inocente nos casos de doping em que foi pego. Em vídeo divulgado pelo site norte-americano TMZ Sports, o lutador brasileiro disse que a notícia foi uma surpresa.

“Eu não sei o que aconteceu. Estou surpreso. Quando meu empresário me ligou e disse, 'você tem um problema, porque você foi pego no teste na comissão, é ruim', eu disse, 'o que?' Eu não sei o que aconteceu”, afirmou o atleta.

O peso-médio, que venceu Nick Diaz em janeiro após mais de um ano se recuperando da lesão na perna, também negou que tenha feito uso proposital de substâncias proibidas para auxiliar o tratamento.

“Preciso checar todos os suplementos que uso, porque nunca falhei com a comissão e neste esporte. Eu estou muito feliz porque a comissão me ajuda, e eu ajudo a comissão, e vamos trabalhar juntos, porque acho que isso é ruim para o esporte. É tão ruim para mim e minha vida, porque nunca usei nada para mudar minha performance na luta”, disse ele.

Sem medo dos efeitos sobre a carreira, Spider também garantiu que não pretende se aposentar por agora, e muito pelo contrário, já se vê envolvido em mais uma luta com Diaz.

“Acho que deveríamos dar a revanche para o Nick. Sim, claro. Estou pronto. Eu respeito a comissão. Quando tudo isso acabar, eu vou enfrentar Nick de novo”, completou.

Leia tudo sobre: anderson silvaufcdopingnick diazlutasubstâncias proibidasmma