Com má atuação de Nenê, Wizards perdem para os Bulls na NBA

Brasileiro não conseguiu pontuar e ainda saiu de quadra desqualificado; destaque do jogo foi dupla de Chicago

iG Minas Gerais | Folhapress |

Wizards acabaram derrotados por por 97 a 92, fora de casa
Wizards/Reprodução
Wizards acabaram derrotados por por 97 a 92, fora de casa

Em uma noite ruim do brasileiro Nenê, o Washington Wizards perdeu para o Chicago Bulls por 97 a 92, nesta terça (3), fora de casa, pela temporada regular da NBA.

O brasileiro não conseguiu pontuar e ainda saiu de quadra desqualificado após cometer a sexta falta. Ele jogou aproximadamente 20 minutos e pegou seis rebotes e deu duas assistências.

O cestinha da partida foi Mirotic, do Chicago Bulls, que anotou 23 pontos e ainda pegou oito rebotes. Ele marcou um ponto a mais que seu companheiro Brooks, o segundo maior pontuador do jogo.

Outro destaque foi Paul Gasol, que conseguiu um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos) de 20 pontos e dez rebotes.

Com a vitória, o Chicago Bulls ocupa a terceira colocação da Conferência Leste com 38 triunfos em 61 partidas. Já os Wizards possuem 34 vitórias e está na quinta posição.

LEBRON JAMES

Com 27 pontos, o ala LeBron James foi o cestinha da vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Boston Celtics por 110 a 79.

Além de ser o cestinha da partida, LeBron conseguiu cinco assistências, três roubadas de bola e três rebotes. Ao terminar o jogo com 24.508 pontos, o jogador ultrapassou o ala-armador Ray Allen, que foi seu companheiro na temporada passada no Miami Heat, e se tornou o 21º maior pontuador da NBA.

Leia tudo sobre: esportebasquetenbanenêwashington wizardschicago bulls