Reus sofre lesão no pé e pode desfalcar o Borussia contra Juve

Meia se lesionou no último jogo da Copa da Alemanha, na terça-feira, e corre risco de perder duelo das oitavas da Liga dos Campeões

iG Minas Gerais | AFP |

Reus deixou o campos aos 24 minutos de jogo
Borussia Dormtund/Divulgação
Reus deixou o campos aos 24 minutos de jogo

O meia alemão Marco Reus, do Borussia Dortmund, sofreu uma lesão no pé esquerdo nesta terça-feira, na vitória por 2 a 0 da sua equipe sobre o Dínamo de Dresden, da terceira divisão, pelas oitavas de final da Copa da Alemanha.

Reus pediu para sair logo aos 24 minutos de jogo, dando lugar ao armênio Henrykh Mkhitaryan. "Não sabemos ainda qual é a gravidade da lesão, vamos estabelecer um diagnóstico preciso na manhã desta quarta-feira", explicou o clube de Dortmund no seu site.

Reus, que estava em grande fase corre risco de perder o duelo contra a Juventus, marcado para o dia 18 de março, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na partida de ida, em Turim, ele anotou o único gol da sua equipe na derrota por 2 a 1 para o tricampeão italiano.

O meia de 25 anos sofreu repetidas lesões nos últimos meses, perdendo inclusive a Copa do Mundo por se lesionar na véspera do embarque para o Brasil.