Totia Meireles não vê Adriana como uma vilã

Atriz defende sua personagem e acredita que ela apenas quer vingança

iG Minas Gerais |


Atriz conta que vingança de Adriana Máximo ainda é um mistério
Paulo Belote
Atriz conta que vingança de Adriana Máximo ainda é um mistério

São Paulo. A atriz Totia Meireles sai em defesa de sua personagem Adriana Máximo na trama de “Alto Astral” (Globo). Ela admite que a médica está de olho na herança da sobrinha Scarlett (Monica Iozzi), mas afirma que sua intenção não é prejudicá-la.

“Eu não tenho essa visão de que ela está querendo enganar Scarlett. A sobrinha só vai perder a herança se não conseguir trabalhar por um ano, anônima. Ela não está fazendo nada para Scarlett não conseguir. Ela simplesmente está sentada esperando”, explica Totia Meireles.

Na trama, Adriana não contou a Scarlett que, caso a sobrinha descumpra as exigências do pai, todo o dinheiro da herança vai para ela própria. “Além disso, se Adriana conseguir a herança, não vai desamparar Scarlett totalmente. Não é uma sacanagem com a sobrinha, não vejo assim”.

Ela vai ainda mais longe na defesa de sua personagem. Adriana chegou à trama cheia de segredos e, aos poucos, foi mostrando seu lado sombrio. Ela reclama que foi roubada por Sandro Bittencourt, mas, na verdade, foi amante dele, na época em que ele era marido de Maria Inês (Christiane Torloni). “Para mim, ela quer vingança por ter sido roubada. Ela é uma mulher vingativa, o que é diferente de ser vilã. O que ela vai fazer para conseguir se vingar é um mistério”, diz.

Adriana de fato parece inocente se for comparada a Wanda, a última personagem de Totia, na novela “Salve Jorge” (2013), que lidava com tráfico internacional de mulheres. “É muito mais divertido interpretar Adriana. Sofria muito com a Wanda”.

Até Fernando (Marat Descartes), o ex-marido traído e ressentido de Adriana, acredita nas boas intenções dela. “Tudo indica que ela ainda gosta de Fernando. Ele está sempre pisando bastante nela, mas porque foi traído durante anos. Eu acredito que ela tenha se arrependido do que fez com Fernando”, defende o ator Marat Descartes.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave