Torre de siderúrgica pega fogo em Ouro Branco

Moradora registrou momento em que um dos fornos estava em chamas; funcionário do local explicou que "foi só um incidente e que ninguém ficou ferido"

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Torre de siderúrgica pega fogo em Ouro Branco
Web Repórter
Torre de siderúrgica pega fogo em Ouro Branco

Um problema no setor de coqueira -  grandes estruturas que possuem grupos de fornos, com mais de 3 metros de altura - da siderúrgica Gerdau, em Ouro Branco, na região Central do Estado, assustou quem passava pela região na tarde desta terça-feira (3). Isso porque uma das torres pegou durante à tarde, porém ninguém ficou ferido.

Uma moradora da região, que preferiu não ser identificada, registrou imagens do momento em que uma das torres da siderúrgica localizada na MG-443, na altura da Fazenda do Cadete, estava em chamas.

FOTO: Web repórter Torre de siderúrgica pega fogo em Ouro Branco

A Polícia Militar (PM) da cidade confirmou que houve um problema em um dos fornos do local, mas explicou que não houve chamado para registrar ocorrência.

Um funcionário do setor de coqueira da Gerdal, onde aconteceu o problema, sob anonimato, informou que houve um pequeno incidente no local. No entanto, ele afirmou que ninguém ficou ferido e que local estava passando por avaliações. 

Leia tudo sobre: Ouro BrancoGerdau