Primo de Cuadrado, da seleção colombiana, é apresentado no Londrina

Novo reforço do Tubarão, Jhon Murillo exaltou parente e mandou recado: "é o jogador que eu mais me identifico"

iG Minas Gerais | Da redação |

Cuadrado está no Chelsea há pouco tempo e já ganhou seu primeiro título, o da Copa da Liga
Facebook/Reprodução
Cuadrado está no Chelsea há pouco tempo e já ganhou seu primeiro título, o da Copa da Liga

Na tarde desta terça-feira, o Londrina Esporte Clube apresentou seu terceiro reforço estrangeiro para a temporada. Com nome pouco conhecido, o lateral-direito Jhon Murillo, de 24 anos, tem o DNA de um dos craques colombianos que esteve na Copa do Mundo deste ano: o meia Cuadrado.

Foi o próprio Murillo quem revelou que vem de uma família de craques. O atleta, que estava no América de Cali, da Colômbia, já está treinando no Paraná há um mês e comentou sobre o parentesco com Cuadrado.

“Ele é o jogador que eu mais me identifico no momento, até porque, começou a carreira como lateral-direito, assim como eu, mas quando foi jogar na Itália, passou a aturar mais avançado”, afirmou. O meia estava na Fiorentina e recentemente foi contratado pelo inglês Chelsea.

Empolgado, Murillo já projeta grandes objetivos com o Tubarão e quer não só o acesso para a Segunda Divisão, como o título no Estadual.

“Venho para cá ser campeão. Quero trabalhar forte para levar o clube da terceira para a segunda divisão nacional e, o que está mais próximo, conquistar o título estadual”, afirmou.

Leia tudo sobre: cuadradoprimojohn murillolondrinareforçoapresentação