Cantor sertanejo José Rico morre aos 68 anos em Americana

Ele estava internado desde a manhã desta terça por complicações no coração, rins e joelho; notícia foi confirmada pela assessora nas redes sociais

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cantor sertanejo José Rico morre aos 68 anos
Reprodução/Facebook
Cantor sertanejo José Rico morre aos 68 anos

O cantor sertanejo José Rico Alves dos Santos, conhecido por formar a dupla Milionário e José Rico, morreu na tarde desta terça-feira (3) em Americana, São Paulo. Ele estava internado desde a manhã por complicações no coração, rins e joelho.

A notícia foi confirmada pela assessora de imprensa Amália Barros, que é sobrinha de Milionário, em seu perfil no Instagram.

"O maior de todos se foi... O mito, a melhor voz desse país! Meu coração está despedaçado... Muito muito triste. Obrigada por tudo, Zé Rico! Me sinto privilegiada de ter convivido um pouco com você!", escreveu Amália.

"José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana (SP) com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu", diz a página da dupla no Facebook.

Com mais de 40 anos de carreira, ele era conhecido por Garganta de Ouro do Brasil. A parceria com o companheiro Romeu Januário, o Milionário, começou em 1970, quando ambos se encontraram ocasionalmente no Hotel Rio Preto, na capital paulista.

Leia tudo sobre: CantorsertanejoJosé Ricomorremorte