Obras interditam cinco pontos da BR-040 até este domingo

Serviços de recuperação e trabalhos de conservação da rodovia, realizados pela concessionária Via 040, interferiram no trânsito nesta semana

iG Minas Gerais | Da Redação |

Alguns pontos da BR-040 serão interditados durante esta semana, até domingo (8), para obras de recuperação e trabalhos de conservação da rodovia, realizados pela concessionária Via 040.

Entre Curvelo, no KM 423, e Paraopeba, no KM 430, na região Central de Minas, haverá interdição parcial das pistas, no sentido Brasília e Rio de Janeiro, de segunda a sábado, das 6h às 21h, para recuperação de pavimento.

O mesmo trabalho será feito do KM 490 ao KM 497, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, ocasionando interdição parcial da via, no sentido Brasília e Rio de Janeiro, de segunda a sábado, das 6h às 21h.

Do KM 543, na capital, ao KM 773, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, de segunda a domingo, das 7h às 17h, a interdição parcial no sentido Rio de Janeiro e Brasília, será para serviço de conservação e manutenção da sinalização. 

Entre Nova Lima (KM 555), na região metropolitana de Belo Horizonte, e Itabirito (KM 590), na região Central do Estado, haverá obras de recuperação da pavimentação, de segunda a quinta, das 6h às 20h. Com isso, as pistas serão interditadas parcialmente, no sentido Brasília e Rio de Janeiro, com possibilidade de adoção do sistema siga e pare.

A construção da praça de pedágio no KM 487, em Capim Branco, na região Central de Minas ocorrerá de segunda a sábado durante 24 horas por dia. As pistas serão interditadas parcialmente, no sentido Brasília e Rio de Janeiro, com possibilidade de adoção do sistema siga e pare.

 

Leia tudo sobre: obrasinterdiçãorecuperaçãoconsevação