Vigilante bêbado mata amigo ao pegar carona para ir trabalhar

Ao perceber que atirador apresentava sinais de embriaguez, vítima pediu que ele não fosse à empresa; suspeito fugiu

iG Minas Gerais |

A Polícia Militar de Uberaba, no Triângulo Mineiro, está à procura de um homem de 51 anos que matou o colega de trabalho nessa segunda-feira (2). O crime aconteceu depois que o suspeito, um vigilante que estaria embriagado, pegou uma carona no carro que a vítima dirigia.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, uma terceira pessoa que estava no veículo contou que todos trabalhavam na mesma empresa de vigilância e, nessa segunda, Jean Carlo Carvalho de Almeida, de 33, passou na casa agressor, no bairro São Benedito, para que todos fosse juntos ao trabalho.

Ao entrar do automóvel, que pertence à firma, o suspeito apresentou sinais de embriaguez e  começou a reclamar sem motivos durante o trajeto. Tentando ajudar o amigo, Almeida retornou para a porta da casa do homem e pediu que ele saísse do carro, fosse descansar e retornasse ao trabalho na manhã desta terça-feira (3).

No entanto, ao sair do veículo, o criminoso sacou uma arma e atirou duas vezes contra a vítima. Almeida ainda saiu do carro e tentou correr, mas caiu na rua. Ele foi baleado no tórax e no braço.

Depois do crime, o atirador não foi mais visto. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Uberaba.

Leia tudo sobre: VIGILANTEAMIGOBÊBADOCARONA