Léo fica agora dividido entre três amores

Com separação de Cláudio, jovem fica em dúvida se reata ou não com o ex

iG Minas Gerais |


Público torce para que Léo termine a trama com Amanda
Globo
Público torce para que Léo termine a trama com Amanda

São Paulo. Se, até há poucos capítulos, Léo (Klebber Toledo) acumulava desprezo, pobreza e desilusões amorosas, agora, em “Império” (Globo), esse cenário vai mudar. Isso porque o cerimonialista Cláudio (José Mayer) pedirá o divórcio da mulher, Beatriz (Suzy Rêgo), e tentará reatar com o ex.

Léo, então, deve ficar dividido entre três amores: além de Cláudio, há Etevaldo (André Gonçalves) e Amanda (Adriana Birolli).

“Ainda não gravei essas cenas, mas acredito que seja o resgate de uma história que foi interrompida, pois nunca houve um fim entre os dois. O que aconteceu foi que surgiram motivos que os distanciaram. Agora, chegou a hora de resolver isso”, adianta Toledo.

Cláudio terá uma conversa franca com Beatriz e dirá que ainda ama Léo. A mulher entenderá e até o apoiará. Então, ao procurar o ex, verá que o páreo será mais difícil do que pensava.

“Léo sofreu muito quando foi abandonado por Cláudio. Os fãs, por exemplo, não se esquecem disso e querem a felicidade dele agora”, conta o ator, que declara não ter uma torcida para o desfecho de seu personagem. “Com a Amanda, o amor transcende o sexo. Ela foi muito parceira dele. Com Cláudio, está mal resolvido”, diz, sem citar Etevaldo, que parece a última opção.

De qualquer forma, nessa reta final, Léo terá a alegria que sempre desejou. “Ele merece ser feliz. Tomara que encontre um caminho e um amor genuíno”, diz.

Torcida. Nas redes sociais, o público torce para que Léo fique com Amanda. E a torcida já caiu nas graças de Adriana Birolli, que adora a hashtag #leomanda, criada para tentar uni-los. A palavra é a junção do nome dos dois personagens.

“Eu acho muito fofo o carinho dos fãs. Realmente, o casal #leomanda tem uma torcida forte, eu adoro as montagens que eles postam na internet. Há coisas lindas que eu guardo de recordação”, conta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave