Mayke garante estar 100% fisicamente para jogo contra argentinos

Lateral-direito recuperou-se de dores na coxa direita e volta ao time titular diante do Huracán (ARG)

iG Minas Gerais | Guilherme Guimarães |

Mayke ficou fora da equipe por dois jogos, mas voltará contra o Huracán no Mineirão
Cruzeiro/Divulgação
Mayke ficou fora da equipe por dois jogos, mas voltará contra o Huracán no Mineirão

O técnico Marcelo Oliveira voltará a utilizar o lateral-direito Mayke na equipe considerada titular do Cruzeiro. Depois de o jogador atuar no 11 inicial da equipe alternativa na vitória por 3 a 0 diante do Tupi, agora é hora de o prata da casa entrar em campo para enfrentar o Huracán (ARG) pela Copa Libertadores da América. Mayke ficou fora da equipe por dois jogos, já que reclamou de dores musculares na perna direita. Contusão sofrida na terceira rodada do Campeonato Mineiro, no duelo com o Guarani. Recuperado, a revelação celeste garante boa forma para o confronto com “El Globo”, como o Huracán (ARG) é conhecido.

“Estou recuperado, não tive lesão. Foi um desconforto e senti muita dor. Fiquei parado e voltei sem dor, estou 100%”, garantiu o lateral.

Sabendo da dificuldade em jogos da Libertadores, Mayke pede atenção com os argentinos. “Libertadores é um campeonato importante para nós e temos que estar ligados. Libertadores, como todos sabem, o juiz não dá qualquer falta e temos que estar firmes para não darmos bobeira”, avalia.

Leia tudo sobre: MaykeCruzeiroHuracanArgentina