Polícia procura homem que usa bilhete para anunciar assaltos

Suspeito foi descrito pelas vítimas como um homem alto, magro e moreno; até o momento, há registro de três assaltos praticados por ele

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

A Polícia Civil de Uberaba, no Triângulo Mineiro, está a procura de um homem suspeito de usar um bilhete para anunciar assaltos a estabelecimentos comerciais da cidade. Até o momento, a Polícia Militar registrou três roubos com as mesmas características em menos de um mês. Os alvos são lojas que recebem pagamentos, como casas de eletrodomésticos.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso foi descrito como um homem alto, magro e moreno, que está sempre bem vestido e aborda as vítimas com cordialidade. Após o primeiro contato, ele entrega o bilhete com o anúncio do assalto: “Por favor, passe o dinheiro e não reage porque estou armado”. Em seguida, ele mostra a arma na cintura e espera que a vítima entregue o dinheiro. A polícia não informou a quantia levada até o momento.

A investigação está sendo feita de forma integrada por duas unidades da 5ª DP de Uberaba, sob a responsabilidade dos delegados Antonio Luiz Blanco e Danilo Santos, com o apoio da Polícia Militar.

Leia tudo sobre: uberabaassaltantebilhete