Morre homem que foi baleado na frente da família em Diamantina

Vítima foi atingida na cabeça e morreu em decorrência de um traumatismo craniano causado pelo disparo; polícia investiga o caso

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

Homem é baleado na frente da mulher e do filho dentro de restaurante em Diamantina
Jornal Diamantina
Homem é baleado na frente da mulher e do filho dentro de restaurante em Diamantina

Morreu na madrugada desta segunda-feira (2) o homem de 39 anos que foi baleado na frente da mulher e do filho dentro de um restaurante, em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. A informação foi confirmada pela Santa Casa de Misericórdia de Diamantina. A morte aconteceu em decorrência de um traumatismo craniano causado pelo disparo de arma de fogo, segundo o Instituto Médico Legal (IML) do município.

O crime aconteceu tarde desse domingo (1º), após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que também estava com a família no restaurante. De acordo com a Polícia Civil, o autor pagou a conta, saiu e retornou em seguida com uma arma. Ele teria pulado o muro para ter acesso ao local onde a vítima estava. U.J.M.O., de 39 anos, levou um tiro na cabeça e foi encaminhado para a Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

O inquérito que vai apurar o caso já foi aberto e está sendo conduzido pelo delegado Marlon Pacheco, da Delegacia de Homicídios de Diamantina. Pacheco informou que pediu a prisão preventiva do suspeito e aguarda a resposta da Justiça.

 

Leia tudo sobre: diamantinahomemmorrebaleado