Felipe Surian tem problemas para escalar o Tupi que enfrenta o Alecrim

Zagueiros Mailson e Paulo Roberto estão vetados. Meia Ulisses volta ao Galo Carijó

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

O técnico do Tupi, Felipe Surian, tem problemas para definir a equipe que nesta quarta-feira vai enfrentar o Alecrim (RN) às 20h30, no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), no jogo de estreia da primeira fase da Copa do Brasil.

Os zagueiros Mailson, que cumpre suspensão automática, e Paulo Roberto, vetado por causa de uma contusão no joelho esquerdo, não vão viajar nesta quarta-feira de manhã com a delegação do Galo Carijó para Goianinha.

No ano passado, quando atuava pelo Tombense contra o Treze-PB em um jogo pela Copa do Brasil, Mailson foi expulso e, como prevê o regula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), terá de cumprir suspensão.

No caso de Paulo Roberto, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no treino desta segunda-feira e a previsão é a de que ele vai ficar de fora dos gramados por um período de seis meses. A boa notícia para o treinador do Tupi foi a liberação do meia Ulisses pelo departamento médico.

Ulisses não enfrentou o Cruzeiro porque estava se recuperando de um edema na panturrilha direita. O jogador realizou um exame de imagem nesta segunda-feira e o resultado mostrou que ele pode voltar a jogar. Se conseguir vencer o Alecrim (RN) por dois ou mais gols de diferença, o Tupi garante classificação para a segunda fase da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta.

 

Leia tudo sobre: tupigalo carijócopa do brasilalecrim (rn)zagueiromeiapaulo robertomailsonulisses