Ronaldinho Gaúcho é flagrado por jornal em festa em Cancún após jogo

Jogador tem sido criticado pelo estilo de vida 'baladeiro', o que é apontado pelo britânico Daily Mirror como um dos motivos para o mau desempenho do Querétaro-MEX no Torneio Clausura

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O jogador aparece dançando ao lado de várias mulheres
Divulgação/ Daily Mirror
O jogador aparece dançando ao lado de várias mulheres

As baladas de Ronaldinho Gaúcho parecem ser frenquentes desde o que meia se transferiu para o Querétaro do México. Desta vez o atleta foi flagrado pelo jornal britânico Daily Mirror, em uma festa em Cancún, na península mexicana.

Nas imagens, o jogador aparece dançando cercado por mulheres e falando ao pé do ouvido de alguns garotas. O jornal lembrou que o atleta costuma postar fotos com várias mulheres, como a imagem do Reveillon, em que aparece ao lado de 13 garotas. 

Segundo o diário, Ronaldinho teria viajado na sua folga após a vitória dos Galos Brancos por 5 a  0 para o Santos Laguna, pela Copa do México, no último dia 26 de fevereiro, numa quinta-feira. Porém já no sábado, o time mexicano teria um novo compromisso, desta vez no Torneio Clausura.

E novamente o Querétaro não correspondeu e voltou a perder na competição, desta vez por goleada para o Puebla-MEX, por 4 a 1. Nesse jogo, Ronaldinho atuou por 60 minutos. 

Para o Daily Mirror, as baladas de Ronaldinho influenciam na péssima campanha do time na competição.“Há provavelmente uma razão pela qual o Querétaro não venceu um jogo em seis na liga... A estrela curte a cidade durante a noite toda”, disse o jornal.

O brasileiro esteve em quatro partidas do Clausura e não marcou nenhum gol. 

Leia tudo sobre: ronaldinhobaladamexicocancunqueretarofuteboldaily mirror