Usuário de drogas é morto com tiro na testa dentro de boca de fumo

Parente da vítima dormia embriagado em um sofá no local e não teria visto nada do homicídio; vítima já tinha passagens na polícia por tráfico e furto

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um usuário de drogas, de 29 anos, foi baleado na testa e morreu dentro de casa, em Barbacena, na região do Campo das Vertentes, na noite desse domingo (1º). A vítima fazia o local de boca de fumo, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, um denunciante informou que ouviu um estouro, parecendo ser disparo de arma de fogo. Depois, teria visto um carro saindo em disparada da Rua Alves Vieira, no bairro São Cristóvão. No local, os policiais encontraram Wesley Rodrigues da Silva caído em um sofá com um tiro na testa. Ele foi socorrido para Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

Também, na casa, em um outro sofá ao lado, um parente da vítima dormia embriagado e não teria visto o crime. Não há informações sobre suspeito e nem sobre o que teria motivado o homicídio.

A PM suspeita que seja acerto de contas devido ao tráfico de drogas, já que a casa da vítima era frequentada por muitos usuários. Silva já tinha passagens por tráfico e furto.

Leia tudo sobre: acerto de contasusuário de drogacasaboca de fumosofá