LeBron erra lances livres no fim, e Cavaliers perdem

Mesmo com derrota de seu time, astro da NBA foi o maior pontuador, com 37 marcações

iG Minas Gerais | Folhapress |

Cestinha da partida, o astro LeBron James perdeu dois lances livres quando faltavam menos de cinco segundos para o final da prorrogação e viu sua equipe, o Cleveland Cavaliers perder para o Houston Rockets por 105 a 103, fora de casa, pela temporada regular da NBA.

LeBron James foi o principal pontuador do jogo. Ele marcou 37 pontos, além de contribuir com oito rebotes e quatro assistências. O destaque dos Rockets foi James Harden, que anotou 33 pontos e ainda pegou oito rebotes e deu cinco assistências.

Com a derrota, o Cleveland Cavaliers ocupa a quarta colocação na Conferência Leste com 37 triunfos em 61 jogos. O vice-líder é o Toronto, que possui duas derrotas a menos. O líder da conferência é o Atlanta Hawks, que tem 47 triunfos.

Já o Houston é o terceiro da Conferência Oeste. O time soma 41 vitórias e 18 derrotas. O líder é o Golden State Warriors, que conta com o brasileiro Leandrinho. A equipe possui 46 triunfos em 57 partidas. No domingo, venceu o Boston Celtics por 106 a 101, fora de casa.

Leandrinho jogou cinco minutos e não pontuou. Stephen Curry foi o cestinha da partida com 37 pontos.

Leia tudo sobre: basquetenbacavaliers