Ladrão morre após bater carro roubado em muro e capotar em Venda Nova

Durante fuga, assaltante bateu no muro da estação; ele não foi identificado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um assaltante, não identificado, morreu após se envolver em um acidente com o carro que roubou, na noite domingo (1º). Ao tentar fugir da polícia, ele bateu no muro da estação Vilarinho, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, e, em seguida, capotou.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem, que não portava nenhum tipo de documento, abordou uma mulher no bairro Sagrada Família, na região Leste da capital mineira, e, armado, anunciou o assalto.

Ele fugiu em alta velocidade, mas se deparou com policiais que faziam patrulhamento de rotina na rua Alberto Cintra. Ao perceber o homem em atitude suspeito, a corporação deu ordem de parada, que não foi obedecida. O ladrão continuou em fuga e, após uma curva, bateu no muro da estação e capotou.

Ele foi retirado do Fiat Palio pelos policiais antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma vez que houve fazendo de combustível e o veículo poderia explodir.

Quando o Samu chegou, o suspeito já estava morto. No carro foi encontrada uma réplica de pistola e o criminoso foi reconhecido pela vítima. O corpo do bandido está no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave