Andressa Urach passa bem após ser submetida a nova cirurgia

Internada desde a última sexta-feira (27), apresentadora foi operada na região do glúteo esquerdo para a retirada de secreção, causada por inflamação

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Internada, Andressa postou na internet foto em momento de leitura
Reprodução/Instagram
Internada, Andressa postou na internet foto em momento de leitura

Andressa Urach deve ficar internada por mais uma semana no hospital Alvorada, em São Paulo, depois de ser submetida a uma cirurgia de emergência neste domingo (1°). A infecção devido o uso de hidrogel que havia atingido as pernas da vice-Miss Bumbum subiu para a parte do glúteo esquerdo, causando uma nova inflamação. Em entrevista ao portal 'G1', o cirurgião plástico que acompanha a apresentadora, Felipe Tosak, afirmou que foi realizado um procedimento de retirada de secreção na coxa esquerda e no glúteo. Com isso, Andressa permanecerá com um dreno nesta região para ajudar na recuperação.

A retirada do produto hidrogel também deixará a apresentadora com o lado esquerdo do bumbum menor que o direito. Segundo Torak, o procedimento foi realizado apenas no lado onde houve inflamação, para evitar qualquer complicação maior no estado de saúde de Andressa. Uma nova cirurgia para a correção da parte estética só poderá acontecer entre um e dois anos, quando a apresentadora já estiver totalmente recuperada.

Em 2012, Andressa  fez novas aplicações de hidrogel, depois de ganhar o segundo lugar no Miss Bumbum. As primeiras aplicações, nas pernas, ela havia feito em 2009.

Além do hidrogel, ela também fez aplicações de PMMA no bumbum, o famoso metacril, usado também por celebridades como Valesca Popozuda.

"A culpa é minha. Minha vaidade me fez passar dos limites. Nunca contei isso a ninguém", revelou ela, sobre as aplicações no bumbum.

"Tudo que estou passando está sendo muito difícil para mim, que sempre fui muito vaidosa. Mas prefiro estar viva do que me preocupar neste momento com a vaidade. Tenho muita fé em Deus e sei que não existe cruz maior que não possamos carregar. E eu estou preparada para esse desafio. Sei que Deus está comigo pois sou fiel a ele e ele me honrará", disse ela, que aproveitou o tempo no hospital para ler a autobiografia do novo patrão, Edir Macedo, "Nada a Perder".  

Leia tudo sobre: Andressa Urachhidrogelcirurgia