Amadurecida, Vitória terá um novo amor

Personagem de Bianca Bin se redime na novela que chega ao fim no dia 6

iG Minas Gerais |

Bianca Bin abusou das cores e da barriga de fora na novela
EllenSoares
Bianca Bin abusou das cores e da barriga de fora na novela

SÃO PAULO. O andar acelerado, o jeito impetuoso de lidar com quem atravessava seu caminho e a determinação em colocar tudo em pratos limpos foram traços marcantes de Vitória, vivida por Bianca Bin, ao longo dos quase sete meses de “Boogie Oogie” (Globo). 

De vilã mimada a moça do bem, a jovem deve ter momentos de redenção na última semana da novela, que termina dia 6. “A Vitória amadureceu muito no decorrer da trama e provou para todo mundo que qualquer um pode se regenerar”, comenta Bianca. “Não a vejo como vilã. O que a movia era a obsessão pelo ex-noivo e o fato de não ter recebido o amor da mãe que a criou na infância, que é uma das fases mais importantes da construção do caráter humano,” completa a atriz.

Antagonista, Vitória infernizou a vida do casal Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde) com armações que a colocaram no posto de mau-caráter da novela. “Ela sempre aprontava, mas pensando em reconquistar o Rafael, em tê-lo de volta a todo custo. Ela tinha uma obsessão por esse homem que é o que atrapalhava o amadurecimento dela”, comenta.

Determinada a separar os pombinhos, Vitória não teve tempo de encontrar um novo amor. O que deve acontecer no final de “Boogie Oogie”. “Ela merece essa grande paixão, porque tem muito amor no coração para dar. Ela vai ser feliz ao encontrar uma pessoa para canalizar isso e, aí sim, conseguirá fazer as pazes com o mundo e, principalmente, com a Sandra e com o Rafael”, adianta Bianca.

Vitória teve um drama de mocinha. É que ela foi criada como filha de Fernando (Marco Ricca) e Carlota (Giulia Gam), com quem nunca se deu bem. Foi com a veterana Giulia Gam que Bianca protagonizou cenas intensas. “Nossa parceria foi ótima. Sou apaixonada pela Giulia”, fala Bianca.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave