Judivan elogia grupo do Cruzeiro e garante dedicação máxima na Liberta

Revelação celeste deu assistência para gol de Neilton contra o Tupi e quer vitória diante do Huracán nesta terça-feira

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Neilton vibrou muito com o primeiro gol marcado com a camisa celeste
Alex Douglas / O Tempo
Neilton vibrou muito com o primeiro gol marcado com a camisa celeste

O Cruzeiro tem um compromisso importante nesta terça-feira, às 22h, no Mineirão. A Raposa recebe os argentinos do Huracán, adversários na segunda rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores da América. Se o sonho do tricampeonato continental está acelerando o coração dos cruzeirenses, a situação não é diferente com os próprios jogadores da Raposa.

Revelado pela base celeste, o atacante Judivan tem tido papel de relevância na temporada. Muito tem se falado do garoto, jovem de personalidade e que já anotou gols importantes e deu assistências para os companheiros.

Diante do Huracán (ARG), o prata da casa, que deve começar no banco de reservas, confia na primeira vitória no torneio continental e promete um Cruzeiro bem focado em busca do objetivo.

“Nosso elenco é fortíssimo e a cada jogo, cada treino, estamos entrosando mas a equipe. O time alternativo do Cruzeiro também é fortissimo. Mostramos bom futebol contra o Tupi e saímos com os três pontos. Agora, nessa terça-feira temos esse jogo importante. Vamos nos preparar ao máximo para buscar a vitória na Libertadores”, garantiu o jovem avante.

No domingo o Cruzeiro fez o primeiro treino, já pensando no Huracán, após vencer o Tupi. Nesta segunda-feira a Raposa volta a campo para dar sequência aos trabalhos. O treino acontece na Toca II, a partir das 16h.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposajudivanhuracanlibertadores