Em casa, Real Madrid empata e vê diferença para o Barcelona cair

Time madrilenho apenas ficou no empate com o Villareal e está somente dois pontos de distancia do arquirrival

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Cristiano Ronaldo anotou o gol do time de Madri, de pênalti, no segundo tempo
Divulgação/Real Madrid
Cristiano Ronaldo anotou o gol do time de Madri, de pênalti, no segundo tempo

Após a vitória do Barcelona neste sábado (28), o Real Madrid entrou em campo neste domingo (1º) precisando da vitória para não ver a diferença de pontos na briga pelo título do Campeonato Espanhol cair. Mas a equipe de Madri não conseguiu a vitória e apenas empatou, por 1 a 1, em casa, com o Villarreal. A diferença para o Barcelona, vice-líder, que antes era de quatro pontos, caiu para dois.

O Real teve muitas dificuldades para chegar ao gol e passou o primeiro tempo em branco. Na volta do intervalo, a equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti abriu o placar, aos 7 min, em cobrança de pênalti convertida por Cristiano Ronaldo.

O Villarreal não se intimidou, foi para cima do adversário e conseguiu chegar ao empate aos 18 min com Gerard Moreno. O atacante recebeu na ponta da área e, com um forte chute, deu números finais à partida.

O próximo desafio do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol é contra o Athletic Bilbao, no domingo (8). Já o Villarreal, sexto na tabela com 45 pontos, encara o Celta de Vigo no mesmo dia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave