Ainda insatisfeito, Levir prevê confiança alta para o clássico

Treinador atleticano mostra certa chateação com desempenho do time, mas confia em um jogo parelho com a Raposa

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

ESPORTES - BELO HORZIOTE MG - BRASIL - 1.3.2015 - CAMPEONATO MINEIRO 2015 - Atletico MG x Guarani -  Arena Independencia em Belo Horizonte MG.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - BELO HORZIOTE MG - BRASIL - 1.3.2015 - CAMPEONATO MINEIRO 2015 - Atletico MG x Guarani - Arena Independencia em Belo Horizonte MG. Foto: Douglas Magno / O Tempo

A vitória veio, mas ainda não deixa o técnico Levir Culpi satisfeito. Após o triunfo contra o Guarani por 2 a 0, o comandante do Galo deixou claro que ainda espera uma evolução de seu time nas próximas partidas. Porém, ele garante que para o clássico, o próximo duelo do Galo, a sua confiança estará nos ares.

“Meu nível de confiança hoje é baixo. Mas no sábado e domingo será muito alto”, disse Levir, indicando que com o grupo atual que tem, o Galo deveria estar melhor.

“Não me sinto aliviado, pois o time ainda não está bem. Então o problema é meu. Está demorando para o pessoal pegar. Têm atenuantes (atletas ausentes) também, claro. Serve como explicação, mas não justifica. Pelo elenco que deveríamos estar melhor”, afirmou após dizer que não gostou da partida deste domingo, apesar de achar que seu time mereceu a vitória.

“Vou ser sincero mais uma vez. Eu não achei que foi uma boa partida. Jogamos abaixo do que podemos. Mas merecemos a vitória. Criamos as melhores situações, mas estamos aquém do que é necessário para termos melhor sorte nos campeonatos”, finalizou.

O clássico contra o Cruzeiro será às 16h do próximo domingo. Como o mando é do Cruzeiro, a partida será no Mineirão.

Leia tudo sobre: galoatléticolevir culpiguarani