Bandidos invadem casa de ex-chefe do Deoesp e levam joais

Crime só foi descoberto depois que família chegou em casa e encontrou imóvel arrombado; ninguém foi preso até o momento

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

A casa do delegado aposentado João dos Reis, ex-chefe do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), foi arrombada, na manhã deste domingo (1º), e bandidos levaram as joias da família. O imóvel localizado no bairro Anchieta, na região Centro-Sul da capital, estava vazio no momento do crime, o que facilitou a ação. Os suspeitos ainda não foram localizados, mas a Polícia Civil investiga o caso.

O crime foi descoberto por volta de 12h, quando o delegado aposentado e a família chegaram em casa. Os ocupantes do imóvel perceberam que a porta estava arrombada, objetos foram revirados e alguns levados. A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil também esteve no local.

Bandidos levaram as joias da família, no entanto o valor do material não foi informado. Celulares, notebooks e um carregador sem munição também foram levados na ação. Os vizinhos da família não perceberam a ação dos bandidos. A polícia trabalha para identificar os criminosos. A ocorrência foi encerrada na Seccional Centro-Sul. 

Leia tudo sobre: AnchietaPolícia CivilCasaArrombada