Mulher é esfaqueada por ex-companheiro dentro da casa de familiares

Suspeito foi interceptado por policial civil, que estava de férias e mora na região; criminoso não aceitava fim do relacionamento

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um homem foi preso na tarde deste domingo (1º) após invadir a casa da família da ex-mulher  e tentar matá-la a facadas. O crime aconteceu em um imóvel do bairro Dom Cabral, na região Noroeste da capital.

Por volta de 16h30, o suspeito ainda não identificado invadiu a residência localizada na rua Carcará e, com uma faca, atingiu a ex-companheira por todo corpo. Ao deixar a casa, o suspeito acabou sendo interceptado por um policial civil, que está de féria e mora na região.

"Eu estava na praça, quando vi ele correndo pela rua com uma grande faca na mão. O objeto estava cheio de sangue e eu achei estranho. Quando interceptei o homem, ele veio me contar que a ex-companheira havia começado a se relacionar com outra pessoa e ele não aceitava. Ele me disse o que tinha feito com a mulher", relatou o investigador Castelo Wartenberg.

"Ele agrediu muito ela. A cena é terrível. A família está muito revoltada e queria fazer justiça com as próprias mãos", explicou o investigador.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda não se sabe para onde foi levada. O criminoso ficou detido até a chegada da Polícia Militar (PM). Ele foi encaminhado para a Delegacia Plantão Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Belo Horizonte, onde irá prestar depoimento. O objeto usado no crime foi apreendido.

Aguarde mais informações  

Leia tudo sobre: Esfaqueadaex-mulherex-maridoDom CabralBH