Confiança alvinegra é renovada com vitória

Depois de vencer o Guarani pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, Jemerson e Lucas Cândido ressaltam dedicação dos jogadores vindos da base

iG Minas Gerais | LUCAS SIMÕES |

Jemerson fez mais uma brilhante atuação e foi coroado com um gol
DENILTON DIAS / O TEMPO
Jemerson fez mais uma brilhante atuação e foi coroado com um gol

A vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, no Estádio Independência, na noite deste domingo (1º), renovou a confiança dos jogadores do Atlético, após o time amargar três derrotas consecutivas. Os nomes do jogo, Jemerson e Lucas Cândido, que anotaram os gols da partida, ressaltaram a importância do apoio dos companheiros com os jogadores da base.

"Tem que agradecer o grupo todo e o Dodô que me deu assistência. Fico feliz que o grupo todo confia em mim, agora é mostrar trabalho durante a semana", disse Lucas Cândido, que voltou a balançar as redes pelo Atlético depois de ficar mais de um ano afastado dos campos devido a uma grave contusão no joelho direito.

O zagueiro Jemerson lembrou que o time precisava da vitória e que o trabalho de melhora da equipe vai acontecer durante a semana. "Tava precisando da vitória, no segundo tempo jogamos melhor. Estamos trabalhando nesta semana para cada dia melhorar ainda mais", disse.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave