Bottas é o mais veloz na última manhã de testes da F-1 em Barcelona

Felipe Nasr completou o treino na terceira colocação

iG Minas Gerais | Folhapress |

Assim como aconteceu neste sábado, a Williams mais uma vez fechou a manhã de treinos da pré-temporada da F-1 na frente hoje, em Barcelona.

Valtteri Bottas cravou a melhor volta no circuito de Montmeló ao marcar 1min23s063. O piloto finlandês ficou exatos 0s406 à frente de Sebastian Vettel, da Ferrari, o segundo mais veloz na pista nesta manhã.

Felipe Nasr completou o treino na terceira colocação. O brasileiro da Sauber anotou 1min24s023 em sua melhor tentativa e ficou 0s960 atrás do tempo registrado por Bottas.

Com 73 voltas completadas, Nasr foi o piloto que mais andou na manhã deste domingo. A McLaren mais uma vez foi a equipe que menos quilometragem fez. Jenson Button só foi à pista poucos minutos antes de o teste ser interrompido para o almoço e completou apenas dois giros, sem registrar tempo.

O quarto mais veloz no circuito de Montmeló nesta última manhã de ensaios da pré-temporada da F-1 foi Sergio Perez, da Force India.

Nico Rosberg, da Mercedes, cravou a quinta melhor volta em 1min25s186. Max Verstappen, da Toro Rosso, ficou com o sexto tempo, seguido por Daniel Ricciardo, da Red Bull, que teve problemas em seu carro e só conseguiu fazer dez voltas. Pastor Maldonado fechou a manhã na oitava posição com sua Lotus.

O Mundial de F-1 começa em duas semanas, com o GP da Austrália, em Melbourne.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave